quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parkour Kids Brasília

Recentemente produzi uma rápida chamada em video para as aulas de Parkour infantil aqui em Brasília.Tem sido uma experiência incrivel lidar com esses pequenos através do Parkour. É realmente instigante perceber o desbloqueio mental que eles possuem para efetuar movimentos do Parkour. Penso que se toda criança fosse estimulada desde criança a saltar, escalar, correr, rolar, efetuar movimentos naturais que começam a florecer em seus corpos, talvez viveriamos uma sociedade onde o medo não estivesse presente de forma intensa como é hoje. Fica ai a dica.


13 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite! Onde são as aulas? Dias da semana? Horário ?

Unknown disse...

como fasso para entra

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ola, sou primo do "serginho" Aguiar e quero saber onde são as aulas e a idade máxima.

Juliana disse...

olá , meu filho fazia aulas de parkour na academia scala, que fechou no final do ano passado.
vocês estão oferecendo as aulas em outro local?
grata.

Anônimo disse...

Estou tentando me comunicar com vocês a mais de um ano. Meu filho fazia aula com vocês na scala e está parado até hoje,esperando por vocês.
Onde vocês estão treinamento ?

Bolos CRISOLI disse...

Meu nome é Cristina
Aguardo sua resposta

Bolos CRISOLI disse...

Meu nome é Cristina
Aguardo sua resposta

Unknown disse...

Como faço para entrar em contato??
Estou interessada!!

Guilhermeekarennofimdomundo disse...

Boa tarde. Estou interessada. Como faço para entrar em contato para saber sobre mensalidade, horário, local e dias da semana??

Unknown disse...

Onde é? Que dia? Q horário? Qual mensalidade? Qual idade máxima?

Anônimo disse...

Olá, meu filho Quer fazer, qual o local e horários?

Unknown disse...

Boa tarde,

Existe algum espaço em Brasília que ensina crianças de 7 a 13 anos? Obrigada