sexta-feira, 24 de abril de 2009

"Isso não vale a pena"


Resolvi fazer essa postagem só pra registrar um fato engraçado que aconteceu ontem a noite, quando eu, Mih, Caio e Uberacy treinavamos no golpe. Quando o Mih foi efetuar um salto de braço de uma caixa para outra, apareceu uma mulher de meia idade e soltou essa:
-não faça isso, não vale a pena".
Na mesma hora, e sem exitar, Mih respondeu:
-Vale sim.
A mulher:
-Não, não vale
Mih:
-Vale sim
A mulher:
-Você pode cair e se machucar, não vale a pena
Mih:
- Mas vale a pena sim

Eu sei que logo depois ela foi embora, e ficamos la rindo igual uns retardados. lol.
Quem treina Parkour está constantemente sujeito a se deparar com pessoas alertando do perigo ou avisando da possibilidade de arrumar alguma lesão, isso acontece muito comigo e com o pessoal que eu treino. Mas ontem acho que foi a vez mais engraçada, talvez só se compare com a vez que o Manoelzinho também foi fazer um salto de braço, também la no golpe, quando passou um cara aleatório perguntando oque ele iria fazer. Quando Manoelzinho respondeu falando de suas intenções, o cara logo falou "eu não lhe permito". lol(2).

Enfim, isso mostra que realmente as pessoas só entendem melhor o Parkour a partir do momento que começam a praticar. E realmente, visualmente é algo que impressiona quem nunca teve relação com esse tipo de coisa, pelo fato de o perigo estar ali sempre presente.

Bons treinos

9 comentários:

Unknown disse...

ssajsjsajsajsajsa
aquilo foi zueira, só pode

Duddu Rocha disse...

Tô rindo que nem um idiota
HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUHU

Unknown disse...

Que nem quando eu tava treinando com Lukinhas aqui em Recife, estava me equilibrando em um corremão pra mandar um SDB pra um muro. Passou um senhor de seus 60 e poucos anos e falou: "você não vai conseguir." Logo em seguida eu mandei o movimento e o executei com perfeição, logo em seguida o senhor: "Eita, ele conseguiu!" Depois desse incidente caímos no riso! kkkkk =p

Ícaro Iasbeck disse...

to imaginando o milano falando isso! HUDSAUHSDA

Leonardo Carega disse...

Millano é do mato, todo mundo vai falar para ele nao fazer algo!!

ASIUAHSIUAHISHAIUHSIAHSUASHIUAHSIUAHIUSHAIUSHAIUHIUAHSIUHIUHSIU

=*

Caio Marlière disse...

uhuashuasuashha eu ri muito na hora quase cai do muro! =p

Unknown disse...

cara ali no final vc disse tudo, so entende quem pratica.Se eu não praticasse e realmente nuca tivesse nenhum acesso a nehum video ou algo parecido, eu ia pensar "WTF o cara acabo de sair de um manicomio e ja volto a fazer loucuras".Mas que eu ri pra caralho com aquela cena eu ri suashahsahsuasaushausahshhs

Pedro disse...

Ehahehaseha

Eu ri. E ri o dobro com a do "Eu não lhe permito"

Daniboy disse...

IUhuiHIhu, eu comecei há pouco tempo também já me deparei com essas situações =P Uma senhora da 308, mas ela tava é reclamando que não estavamos usando munhequeira pra proteger os pulsos! E aquela mesma senhora explicou q na nossa idade foi campeão de patins e vôlei... q coisa.