domingo, 25 de julho de 2010

Off-The-Wall Jam.

Tem sido incrivel esse tempo em Londres, tenho descoberto e aprendido muitas coisas nao so em termos de Parkour, mas coisas legais que se leva para o resto da vida. Hoje tive a oportunidade de participar do Off-The-Wall, que se trata de um encontro mensal promovido pela Parkour Generations, realizado em cada ultimo fim de semana de cada mes. O encontro eh gratuito e qualquer um pode participar. Hoje o encontro foi realizado nos famosos muros de Vauxhall.

Basicamente esse encontro se trata de um treino livre, otimo para conhecer novas pessoas e trocar algumas dicas de Parkour. So ha uma parte guiada, que eh o aquecimento. Hoje quem guiou o aquecimento foi um cara chamado Brian, ele eh um dos membros da PKgen e um cara incrivelmente legal. Posso falar facil que ele fez o meu dia. Ele tem um jeito bem estrovertido de ensinar Parkour e transforma o treino em algo incrivelmente agradavel e descontraido. Ao fim do treino ele ainda por livre e espontanea vontade me pagou uma garrafa de agua. Dificil encontrar pessoas com essa energia tao positiva aqui em Londres, isso me deixou realmente feliz.

Fora o Brian, um outro membro da PKgen que apareceu por la foi o Blane, recem chegado do Brasil, onde introduziu o ADAPT pra uma boa galera la em BH. Ele nao treinou, apenas ficou instruindo algumas garotas durante pouco tempo. Trocamos uma ideia, ele me contou um pouco de sua experiencia no Brasil, acai, guarana, e afins.... e disse que percebeu uma otima evolucao na galera que participou dos treinos por la e que gostou muito. Fiquei feliz em ouvir isso dele. Enfim, eh um cara bem legal tambem e com quem espero ter mais experiencias nos treinos por aqui.

Quem deu as caras pela regiao de Vauxhall tambem foi o pessoal do recem criado Storm-freerun, um grupo de freerunning aqui do UK. Todos eles estavam por la, Tim Livewire, BLue....mas nao cheguei a trocar ideia com nenhum deles, a nao ser o ''Spider'', com quem eu ja havia treinado junto em companhia do Max e outros caras aqui de Londres. Mas sim, os caras tem skills, principalmente o tal de Blue, que fez saltos extremamente grosseiros por la. Creio que eles estavam filmando algum material para montar algum video.

Ao final, o pessoal se reagrupou para tirar um foto, como imagino que deve ser feito sempre. Foi um dia bem legal e espero ter mais dias como esse.

Ate breve!







3 comentários:

Ícaro Iasbeck disse...

Blane safadinho! haha
Depois posta essa foto! :D

Luiz Gustavo disse...

muito bom cara!

aproveita a experiencia por ai :D

abraço! e otimos treinos!!

Pedro Santigas disse...

Icaro, coloquei a foto la no meu orkut, da uma olhada la!

Valeu Luiz! Grande abraco!