domingo, 27 de junho de 2010

Uk, cheguei.

Aee, finalmente meu primeiro post em terras inglesas. Cheguei bem, apesar de a viagem ter sido muito cansativa, entao ainda nao me recuperei por completo. Esse problema de fusorario 'e complicado, ainda preciso me acostumar. Bom, ainda nem pensei em treinar pois ainda estou me situando aqui. Pra mim 'e tudo novo e me sinto perdido em um labirinto, mas aos poucos creio que vou me situando melhor na cidade. Mas confesso que picos legais de Parkour eh o que nao falta. Existem muros de todos os tamanhos e coisas escalaveis por todo lado, ja estou aguniado pra sair treinando por ai. Creio que no proximo dia 29 irei participar de um treino da PKgen pra conhecer o pessoal la, mas com o tempo irei contando tudo aqui. Creio que meu amigo Pedro Thomas vai chegar em Londres nos proximos dias, entao ficarei ao aguardo dele para podermos sair desenfreadamente pelos picos. No momento estou hospedado em um Hostel com gente de todos os paises possiveis. Por sorte minha tem alguns Brasileiros por la que estao me ajudando na adaptacao. Bom, fico por aqui, logo mais posto mais noticias. Perdoem-me pelos erros de portugues, mas nao achei alguns acentos nesse teclado ingles. =/

Ate Breve!

Pedro Santigas

6 comentários:

Anônimo disse...

\o/ Viva o Santigas!!! boa sorte ai mano e que dê tudo certo!

Ícaro Iasbeck disse...

Rapaz, boa sorte ae!

Aprenda muito e o que der compartilhe com nós. Estou esperando mais postagens.

Se cuida, abração!

Ícaro Iasbeck disse...

Rapaz, boa sorte ae!

Aprenda muito e o que der compartilhe com nós. Estou esperando mais postagens.

Se cuida, abração!

Rachacuca disse...

Yeah, boy.
Que fino, Santi.
Fico na torcida.

See you soon, mate.
;)

Pedro Santigas disse...

Valeu pelas mensagens rapazes.
Estou no aguardo rachaboy ;)

Rafaela Cappai disse...

Chegaremos em breve!
Beijos e boa sorte!